Pecuária

Alta Qualidade Genética

A produção do rebanho comercial é baseada em uma seleção intensificada dos melhores animais da fazenda, garantindo ao cliente a satisfação de uma compra com qualidade superior. 

Touros Nelore: 80% do rebanho da Agropecuária do Campo é constituído pela raça Nelore. Suas principais características giram em torno do bom desenvolvimento em situações adversas, fácil manejo, grande adaptação e rusticidade.

Novilha Nelore: assim como o Touro, a Novilha Nelore tem bom desenvolvimento em diferentes situações, fácil manejo, grande adaptação e rusticidade. Mas ela se destaca mesmo na fertilidade precoce.


Touros Brangus: possui genética de 5/8 de sangue de gado britânico e 3/8 de sangue zebu. Dentre as principais caracteristicas, estão a qualidade carcaça, alta precocidade sexual e alta longevidade.


Novilha Brangus: possui genética de 5/8 de touros britânicos e 3/8 de zebu. Entre as principais características zootécnicas da raça está a habilidade materna. A Novilha/Vaca Brangus além de criar muito bem o seu bezerro é uma mãe extremamente amorosa e protetora.


Touros Compostos: a genética dos Compostos é constituida por 1/2 sangue Senepol, ¼ de sangue de gados britânicos e ¼ de sangue zebu. Proporcionando animais com boa estrutura corporal, adaptados à região Centro-Oeste, boa docilidade, além de gerarem fêmeas com boa fertilidade e habilidade materna.


voltar

Avenida Rodrigues Alves, 34-53 – Vila Coralina – Bauru - SP| CEP: 17030-000| (14) 2106 - 5753 | contato@agrcampo.com.br
© 2014 Agropecuária do Campo - Todos os direitos reservados