06/11/2020 | Assessoria de Imprensa
Estamos vivendo tempos desafiadores desde o início da pandemia do COVID-19, nos deparamos com uma doença nova que acometeu o mundo, não tínhamos conhecimento cientifico suficiente para reagir instantaneamente e a sua disseminação acelerada nos obrigou a ter que ficar em isolamento.
Tivemos que nos reinventar em todos os sentidos e principalmente tivemos que nos preocupar com a saúde de todos ao nosso redor.
Todo esse cenário e a junção de outros problemas que já existiam em nosso país, desencadearam uma crise econômica devastadora, com todo o mundo literalmente parado e se cuidando em casa, a produção agropecuária se tornou essencial para garantir o abastecimento de alimento nesse momento delicado que estamos passando.
O setor agropecuário não parou, estamos trabalhando com todos os cuidados necessários e protegendo a todos constantemente, nossa produção segue em ritmo constante para suprir as demandas atuais, mesmo com dificuldades seguimos e iremos nos esforçar ao máximo para aumentar a produção.
Não só o Brasil depende de nós, mas outros países que importam nossos alimentos e esta demanda aumentou considerável durante a pandemia. O setor agropecuário está gerando emprego e renda para diversas famílias, estamos nos esforçando para a economia voltar a crescer.
O agro não para e não vai parar! O alimento é essencial para sobrevivermos e pensando assim, iremos produzir cada vez mais!
Tags: agricultura covid19 oagronãopara pecuária